As expectativas do Múltiplos Pop para 2011

1 jan

Primeiro dia do ano e começamos com um post do Múltiplos Pop! Depois das nossas retrospectivas divertidíssimas, resolvemos ver o que 2011 prepara pra gente. Tem muita coisa legal (e muita coisa ruim) pra preencher os 365 e nós estaremos firmes e fortes.

Vem com tudo 2011!

Então pega a agenda e se prepara pro que tá por vir! Observação importante: Meus comentários pessoas tão em itálico, do lado de cada item, e entre parênteses. Organização do post: O primeiro item é o objeto de desejo de cada uma, o segundo é o que podia ter ficado em 2010 esquecido.

VAI!

Cinema

Com certeza uma paixão geral no MP. E 2011 promete ser tão bom quanto 2010. O que a gente mais quer ver e que a gente menos quer ver na telinha é:

Fernanda

Black Swan

Gente, os pôsteres e trailer e todo o material de divulgação desse filme é tão incrível que eu nem ligo em saber qual é a história.

Mari

Smurfs

Coisa mais fofa! Apesar da falta de criatividade de Hollywood, tem tudo pra dar certo! (E eu concordo, quando precisa buscar desenho antigo pra ter roteiro é porque a coisa tá feia!)

Pânico 4

Taí um filme que não merecia sequencias, principalmente depois de 85 anos, né?! (Alguém ainda lembra do que se trata o filme?)

Titi

Harry Potter

Sim, eu adoro HP!! O último filme foi o mais fiel ao livro e a sequencia, última da série, promete ser genial. (Opa! Nós crescemos com esta história, poxa! E quem sabe finalmente eles fazem um filme que faz jus à série)

Claudinha

Thor

(Mais um filme de herói pra gente se divertir. Obrigada “Homem de Ferro” por ensinar como se faz!!)

Eu, Titi e Claudinha temos a mesma opinião sobre o que poderia ser banido dos cinemas em 2011: O maldito 3D!!

Sério gente, os óculos são nojentos, incomodam e dão uma puta dor de cabeça depois do filme! Tudo bem que em “Toy Story 3” ajudou a esconder as lágrimas, mas agora TUDO tem que ser em 3D? E pior que filme feito em 3D é filme remasterizado com efeito 3D. Ganância tem limites, poxa!

Séries

Claro que nossas amadas séries não podem faltar. E nesta categoria nós temos uma unanimidade: Wilfred! Estrelado por Elijah Wood (sim, o Frodo, mas continua lendo que vale a pena) é uma história tão surreal que só vendo o trailer.

Titi, nossa mais nova viciada em Gossip Girl, quer muito mais Chuck Bass (eu pessoalmente preferia só o Chuck sem as enrolações de sempre).

Supernatural é a aposta da Claudinha, mas eu temo pelo futuro dessa minha série querida. E tem a versão anime também!

Agora o que a gente menos quer ver é:

Fernanda

Cristina Yang sofrendo.

Chega, Shonda, chega! Nós amamos muitos a Cristina e não queremos mais essa depressão em que ela está. Dá a volta por cima, SUA LINDA!

Mariana

Séries de Vampiros

Puta modinha cretina dos infernos (Caham! Como defensora mor destas criaturas das trevas eu tenho que dizer: Escutem a Mari! Sério gente, eu A-M-O vampiros mas há limites pra tudo, né? Além do que eu preciso de uma vida e não consigo abrir mão, mesmo que seja horrível.)

Adoro a desculpa pra postar uma imagem do Eric

Titi

Séries querendo ser Friends.

Dos criadores de Friends e blá blá. Só Friends é Friends. (Friends forever. Sem mais!)

Claudinha

Medium

(A Cau não deixou comentários, mas eu nunca vi essa série. E olha que eu vejo qualquer coisa em formato de seriado. Depois dessa informação, tire suas próprias conclusões)

Shows

Gente, haja bolso! A galera vem geral fazer show no Brasil e nós, pobres mortais, temos que priorizar alguns ou escolher se alimentar de música.

Fernanda

Ozzy Osbourne

Eu tenho pra mim que tio Ozzy é imortal, mas não querendo arriscar, bora aproveitar mais essa oportunidade de vê-lo ao vivo.

Rock in Rio

Eu quase enfartei quando anunciaram Metallica (ver o James de perto sempre é bom) e só. Sério, custa chamar uma galera mais legal? Se o Metallica anunciasse um show só deles teria sido melhor pra mim.

Mari

Amy Winehouse

Pra começar o ano com o pé direito, hein? To na torcida pra ela gorfar no palco! (Rapaz se for um show incrível, fique sem jogar na Megasena uns seis meses, afinal essa mulher é imprevisível)

U2

Porque não dá pra confiar numa banda irlandesa que proíbe a venda de cerveja em seus shows. (Tickets for Fun I hate you! Sem mais.)

E ae Bono, libera uma cerveja pra gente?

Titi

Foo Fighters

Por fim de volta ao Brasil….e me obrigo a dizer que acho o Dave Grohl bem gatenho!!! (Aos interessados, a equipe Múltiplos Pop está organizando uma greve de fome unida a uma novena para trazê-los. Junte-se ao coro: Vem Dave, SEU LINDO!)

Vem gente! Minha poupança pro show de vocês já vale um carro!

Bandas coloridas

(Realmente nem precisa explicação ou justificativa, mas eu bem tenho medo do que pode surgir no lugar)

Claudinha

Mega apresentações de rock nacional

(Prefiro me abster nessa. Próxima!)

Eventos eco-responsáveis que não funcionam e shows com falhas de som

(Pagar uma puta grana e se estressar ou ver um show com qualidade nula não dá, né?)

Celebridades

Ahhh, o mundo das celebridades! Razão do amor e do ódio de tanta gente. Adoramos bafons e loucuras dessa galera, mas vamos com calma, né?

Fernanda

Hebe Camargo

Gente, a musa foi embora do templo sagrado! Vai ser muito estranho mas quero muito ver ela dando seus selinhos na Rede TV! (Viram ela no Faustão? Foi demais)

Suri Cruise

Que coisa mais fofa essa menina, mas na boa? E daí que ela usa salto, saiu de pijama ou tem cartão de crédito? Por Deus, é uma criança!! Ela só recebe o ódio mundial por ter tudo que nós queremos ter.

Mari

WebCelebridades instantâneas

Gente que fica famosa da noite pro dia só por postar um vídeo idiota no YouTube e são esquecidas na mesma velocidade. Aposto nesse povo porque, além de serem divertidos, não passam dos 15 minutinhos de fama, já que o tempo da internet é 5 vezes mais rápido que o tempo real.

Mulheres frutas, panicats e gostosonas em geral

Me arrepia só de pensar que esse povo vai ser foco da mídia até o fim do carnaval.

Essas frutas já passaram do ponto, não?

Titi

Baixarias, traições e gente fazendo de um tudo pra aparecer nos camarotes cervejeiros do carnaval!! É disso que o povo goxta!

Ex-BBBs!! Serão longos 6 meses…. (E uma nova versão do Paulo Ricardo pra abertura!)

Cau

Anna Dello Russo

It-girls / Madonna e Jesus Luz

 

E na internet minha gente? Isso aqui é tão imprevisível que nem dá pra saber o que a gente mais quer ver aqui. Ou até dá. A gente quer muito um Múltiplos Pop! 2.0!! As ideias estão fervilhando e os meios para realiza-las tão quase lá.

Feliz 2011!!

Deixe um comentário

