Os Melhores de 2010 – Geek

30 dez

Nenhuma retrospectiva estaria completa sem comentar as melhores coisas que a internet nos deu. E 2010 foi um prato cheio pra gente que, como eu, fica o dia todo no Twitter, Facebook e afins. O mais legal disso tudo é ver que aquele vídeo que bombou numa tarde pelo Twitter foi para na TV em programas como CQC e Pânico. Aretuza é um bom exemplo. É sua chance de chamar seus amigos de noob e só você dar risada porque eles nem sabem o que isso significa, SEU NERD.

Manda a Claudia sentar lá e clica ali embaixo, SEUS LINDOS!

MELHOR MEMÊ

HIDE YOUR KIDS, HIDE YOR WIFE

Bastou dar uma entrevista que essa figura virou hit. O vídeo se transformou em música, gif, fantasias e tudo mais que se possa imaginar.

O original:

A música:

AHÃM CLÁUDIA! SENTA LÁ…

Eu bem acho que isso tá rolando há mais tempo do que só em 2010, mas esse ano a expressão “Aham, Claudia, senta lá” estava na boca do mundo. O vídeo da Rainha dos Baixinhos super impaciente com as criancinhas é pra rever o resto da vida.

MELHOR VÍDEO

TÁ PENSANDO QUE TRAVESTI É BAGUNÇA

Uma matéria do “Profissão Repórter” nunca foi tão divertida. Ver o travesti tacando a cabeça do cara na parede foi impagável.

TRAIÇÃO EM SOROCABA

 

Sim, o lindão do meio é o objeto de deseja das duas.

A mulher descobre que o marido a traia com a melhor amiga e resolver tirar satisfação. Gravando tudo, é claro.

QUILO?

A menininha revoltada com o pai porque ele fechou a porta foi um dos vídeos que mais bombou esse ano por ser super fofo!

MELHOR TUMBLR: 2010 foi o ano do Tumblr, então resolvemos eleger O melhor de todos.

JESUS MANERO

Há quem diga que o criador desse Tumblr vai direto para o inferno. Mas, enquanto isso não acontece, damos muita risada com as frases que ele encaixa em fotos religiosas predominantemente católicas.

CELEBRIDADE DA WEB:

KATYLENE

Gongar celebridades é o hobby da trava mais famosa da internet. Quer dizer, a internet é pouco, agora ela tem um programa semanal na MTV e escreve uma coluna para a revista GLOSS.

PEDREIRO ONLINE

Não chega bem a ser uma celebridade, né? Mas é um dos perfis mais populares do twitter. Várias cantadinhas toscas que têm um modelo básico: começar com “GATA”  terminar com “SUA LINDA”. Sim, em caixa alta.

MELHOR TTBR:

#CALABOCAGALVAO

A maior piada interna brasileira que rendeu mundo a fora. O Trending Topic brasileiro “Cala a boca, Galvão” ficou tanto tempo nos TT mundiais na época da Copa que os gringos começaram a se perguntar “o que diabos é isso?”. A explicação foi ainda melhor:

PIOR TUDO:

ET BILU

Uma matéria que iria ao ar na Record foi parar no Youtube com a entrevista de um suposto ET. A coisa é tão mal feita que dá até raiva.

Então é isso, amigos. Quase acabamos a retrospectiva na contagem regressiva da virada do ano. Mas tudo bem, revimos boa parte das besteiras (ou nem tanto) que rolou esse ano em apenas cinco posts. Somos um fenômeno mesmo. E em 2011 o Múltiplos Pop! promete! Fiquem de olho que esse blog vai bombar!

E tudo de bom pra vocês!

P.S.: Nunca cumpri promessas de Ano Novo (1 membro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: