Libera aí Wikileaks

7 dez

A onda agora é revelar segredos. Com o Wikileaks vazando informações sigilosas a torto e a direito, praticamente nada mais está seguro.

Tudo bem que todos querem saber quais os objetivos dos Estados Unidos (dominar a América, a África e um outro continente à sua escolha, talvez?), ou quem a poderosa China está espionando, até mesmo se o Google está prestes a se tornar a Skynet.

Mas existem outros grandes mistérios da humanidade que precisam ganhar a luz!

Por isso, a equipe do Múltiplos Pop fez uma listinha de dez coisas que a galera do site podia liberar para todo mundo saber:

– O que afinal de contas está escondido na maleta do filme “Pulp Fiction”?

Porque John Travolta anda com esse negócio pra lá e pra cá, mas ninguém conta o que tem lá dentro!

– A tirinha indecifrável do Garfield.

O mistério circula a internet há muitos anos, mas até hoje ninguém conseguiu decifrar a piada ou chiste do John nessa história. E não é problema de tradução, em inglês também ninguém sabe o sentido dela.

– Qual o ingrediente secreto do Big Mac?

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Ok, isso todo mundo sabe de cor, mas o que faz o Big Mac um Big Mac? É esse molho? É a carne que não é carne? O que raios faz desse sanduíche algo não copiável?

– O que era o líquido nas garrafinhas de Coca-Cola promocionais?

Todo mundo que tem um pé nos anos 80 com certeza viu essa mini Cocas em algum lugar ou até mesmo teve uma em casa. Reza a lenda que não se podia beber o conteúdo porque era veneno. Afinal o que era aquilo?

– Qual o final de “A Caverna do Dragão”?

Desenho mais do que famoso e reprisado, tem legiões de fãs que viam e reviam cada episódio. Todo mundo esperava ansiosamente pelo final, que nunca veio. Boatos e lenda começaram a surgir e até hoje não se sabe ao certo o fim. Eles morreram? Na verdade o Vingador é que é o bom da história? Mestre dos Magos é o pai do Vingador? Muitas teorias existem e um dos roteiristas chegou a divulgar o que seria o roteiro do último episódio.

– Elvis não morreu. Então onde ele está?

O rei não pode ter morrido, ele apenas forjou a sua morte. Mas se é assim, cadê ele? Onde o Elvis se escondeu? Será que “MIB” e “O Guia do Mochileiro das Galáxias” tem razão e ele apenas voltou para casa?

– Nessa onda de celebridades supostamente mortas, Paul is dead?

O Paul McCartney que esteve mês passado no Brasil não era o verdadeiro. Ele morreu há muito tempo e foi substituído por um sósia perfeito. Essa é a teoria Paul está morto, embasada em easter eggs presentes em capas e letras de músicas. Isso é verdade, ou a teoria Paul is alive (na qual TODOS os outros morreram e só ele sobreviveu) é que é a correta?

– Se Deus criou o homem, por que Adão e Eva tinham umbigo?

Ou pelo menos todo mundo desenha eles assim. Se eles não foram gerados, não existiu cordão umbilical, mas sempre que você olha, tá lá o buraquinho!

– Qual o segredo de “Lost”?

Tá, a série terminou faltando muito mais do que um segredo para responder ou ter um fim merecido. Mas o que realmente quero saber é o que aconteceu com os roteiristas. Afinal, eles tinham uma história tão boa, segredos tão misteriosos e milhões de teorias malucas. Acabou que quase tudo morreu na praia e o grande mistério da ilha era quase um segredo do Gerson. O que que aconteceu galera, será que o Rodrigo Santoro ensinou como faze novela?

– Por último, mas não menos importante, o Santo Graal: Fresquinho porque vende mais? Ou vende mais porque é fresquinho?

Quem nunca passou horas pesando nisso? Certeza que quando responderem esse enigma, a humanidade vai ganhar um outro rumo!

 

Anúncios

Uma resposta to “Libera aí Wikileaks”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Libera aí Wikileaks « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 07/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by **Fefe**, Blogueiros Do Brasil. Blogueiros Do Brasil said: POST Libera aí Wikileaks http://bit.ly/dIs1c9 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: