Traduzindo – Ilustrações de segurança em aviões

26 nov

Eu não sei vocês, mas todas as vezes que viajo de avião fico olhando aqueles folhetos de “como proceder” no caso de algum problema no voo. Mas né, eu morro de medo de avião, fico me convencedo que tenho que estar preparada para qualquer eventualidade ~queda e morte~

Mas pensa bem, ninguém vai lembrar daquilo na hora do pânico. Quem sabe se eles colocassem umas legendas? Umas legendas mais… atraentes!

Portanto, o Múltiplos Pop! orgulhosamente apresenta traduz algumas dessas ilustrações:

É muita imaginação, hein?! Confira o original com 60 traduções no AirToons.

 

Uma resposta to “Traduzindo – Ilustrações de segurança em aviões”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Traduzindo – Ilustrações de segurança em aviões « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 26/11/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Blogueiros Do Brasil, Mariana Martins. Mariana Martins said: Traduzindo – Ilustrações de segurança em aviões: http://wp.me/pVCly-fY […]

Deixe uma resposta

