Todas as mortes da franquia “Jogos Mortais”

5 nov

Se você, como eu, AMA filme de terror deve gostar muito de “Jogos Mortais”. E não estamos sozinhos nessa jornada, caro amigo. Ao menos mais um ser está com a gente e fez essa BRILHANTE, eu diria, coletânia com todas as mortes ever da franquia.

Já vou avisando: se você é fresquinho sensível à cenas fortes, volte um post onde a Fernandinha fala sobre monstrinhos fofos, porque esse vídeo não é fácil!

Amo violência gratuita mais que tudo nessa vida.OI?

Gostou? Então aproveita, vê de novo e chama os amiguinhos pro esquenta! Porque hoje estreia aqui no Brasil o sétimo e último (fiquei órfã) filme da série. E é em 3D.

P.S.: 49 mortes? Só isso? Afff, eu mato mais gente num fim de semana. Se eu fosse um serial killer, claro. hehehe. Mas não sou. hehehe.

Deixe um comentário

