Fã ganha guitarra do Green Day em show no Rio de Janeiro

19 out

Durante o show na última sexta-feira, dia 15, no Rio de Janeiro, o Green Day interagiu horrores com a galera e convidou seus fãs (dois para ser exata) para cantar no palco com a banda a música “Longview”, do álbum Dookie de 1994 (ou seja, dos bons tempos)! Primeiro, subiu uma menina que me fez sentir muita vergonha alheia. Queria parar de assistir o vídeo e me esconder no banheiro em posição fetal. Mas logo ela foi substituida por um cara que arrasou! Cantou bem, se divertiu muito e até tocou com a guitarra do próprio Billie Joe.

Para tudo, manolo! O cara GANHOU a tal da guitarra! Nossa, que inveja. Sério. O pior disso tudo é saber que eu conseguiria ser pior que a menina do vídeo.

Obs.: 70% da equipe Múltiplos Pop! vai ao show  do Green Day amanhã, por isso o post!

UPDATE!

Meninas, morram de inveja dessa sortuda!

Billie Joe é totalmente pegável, na minha opinião!

Olha, to com muita expectativa pro show em São Paulo. Se eles não fizerem mais do que rolou no Rio vou ficar muito brava.

 

Anúncios

4 Respostas to “Fã ganha guitarra do Green Day em show no Rio de Janeiro”

  1. Rodrigo 20/10/2010 às 15:53 #

    Uma coisa deve ser registrada…ele mandou muuuuito mal na escolha da fã, pqp!

    Verdade, a expectativa está grande. Eu acho que no mínimo deveria rolar um open bar de cerveja. Tudo na conta do Green Day…

    • Marii 20/10/2010 às 16:14 #

      Ele só mandaria muito bem se ME escolhesse! Mas meu namorado não autorizaria uma coisa dessas, NÉ??

      • Rodrigo 20/10/2010 às 16:31 #

        Claro que não! De forma alguma!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Fã ganha guitarra do Green Day em show no Rio de Janeiro « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 19/10/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Mariana Martins, Blogueiros Do Brasil. Blogueiros Do Brasil said: POST Fã ganha guitarra do Green Day em show no Rio de Janeiro http://bit.ly/ccqn7i […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: