Fã brasileira do Justin Bieber manda recado pelo Youtube

18 out

Pena que ninguém entendeu porra nenhuma, né filha?! Segundo O Buteco da Net, o que ela quis dizer foi:

Hey Bieber, eu sou a Meu Dengo Bieber. Follómilá! Justin, i love you, you is my life, my heart, my sorry, my eullll. Aplose Fock you!

Alguém compra uma cera pra passar nesse bigode pelamor de Deus?!

5 Respostas to “Fã brasileira do Justin Bieber manda recado pelo Youtube”

  1. luiz 19/10/2010 às 08:40 #

    a menina e poderoza mesmo,
    belo recardo.
    prbns a ela.
    clique em comente no blog
    http://www.analucianicolau.adv.br
    http://focoglobal.blogspot.com/

  2. lima 15/12/2010 às 11:18 #

    oi justin bieber tudo bem com vc

  3. larissa 27/03/2011 às 16:25 #

    justin biber gosto muito de voce e se povo afala mal de voce mas voce e um gato um di

  4. CAMILA 23/06/2011 às 17:01 #

    Oi justin meu nome é camila sou de porto alegre e aqui as pessoas que não são seus fãs gostam muito de criticar vc. mais não precisa ficar chateado com isso porque vc tem muitas fãs aqui também e é em nome de todos nós que eu te peso para quando vc vir para o brasil vc fazer um show na cidade de porto alegre. com todo amor do mundo beijos com muito carinho de sua fã número um camila é de todas fãs brasileiras, meu gostoso, i love you meu verdadeiro amooooooooooooooooooooo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Fã brasileira do Justin Bieber manda recado pelo Youtube « Múltiplos Pop! -- Topsy.com - 18/10/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ŧєlícเค and Blogueiros Do Brasil, Mariana Martins. Mariana Martins said: Fã brasileira do Justin Bieber manda recado pelo Youtube: http://wp.me/pVCly-d1 […]

Deixe um comentário

