Mark Zuckerberg será herói (ou vilão) de história em quadrinhos

28 set

Provando que se pode ter tudo nessa vida SIM, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, vai virar personagem de uma história em quadrinhos. Quer dizer, personagem nada, ele vai ter uma revista em quadrinhos só dele!

Com o objetivo de responder à questão “Quem é o verdadeiro Mark Zuckerberg?”, a produtora canadense especializada nesse ramo, Bluewater Productions, vai criar a saga em 48 páginas intitulada Mark Zuckerberg: Creator of Facebook (em português, Mark Zuckerber: Criador do Facebook – suuuuuper orginal, fala aí!?).  Seria ele um filantropo, já que doou 100 milhões de dólares à uma escola púbica nos EUA recentemente? Ou ele é o personagem mais rude e frio que estamos esperando ver no filme The Social Network?

“Certo ou errado, Mark passou por cima de muita gente pra chegar onde está hoje.”, afirma o autor dos quadrinhos, Jerome Maida. “A nosso ver, ele deixou muitas pessoas se sentindo traídas. Mas eu tentei o meu melhor para ser imparcial com ele, já que ninguém é completamente inocente nessa história”, completa.

Capa da revista em quadrinhos "Mark Zuckerberg: Creator of Facebook"

Quem liga se ele faz o mocinho ou o vilão na vida, gente?! Chega de MIMIMI! O cara tem 26 anos e U$6,9 BILHÕES na conta bancária! E digo mais, certeza que esse papo dele ser um “mau-caráter” é coisa do Steve Jobs, porque Zuckerberg superou a fortuna dele, segundo o ranking da revista “Forbes”. CER-TE-ZA.

P.S.:

Oi!?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: