Eles se emocionam…

11 jul

Espanha venceu a Copa…lindo, ótimo e tudo mais…

Mas bom mesmo foi a beijoca que o goleiro espanhol Iker Casillas deu na sua namorada jornalista no meio de uma transmissão ao vivo pós final da copa..

Vem cá minha nêga…

DALE ESPAÑA! DALE ESPAÑA!!

Uma resposta to “Eles se emocionam…”

  1. Camy Cemin 12/07/2010 às 15:00 #

    até ontem no jogo eu perguntei pro meu namorado “oq todo mundo vê nesse casillas?” ele falou ele é um bom goleiro, as mulheres acham bonito.. e eu nã nã nã..
    quando hoje de manhã me deparo com essa cena e também caio nas graças desse “chico”!
    muuito fofo chorandinho, mto lindo, muuuito nenis! hueauie

Deixe uma resposta

