Amigas e rivais

6 jul

Um dos melhores barracos de todos os tempos! Olha, desde “Pedro, devolve meu chipeeee” eu não via algo tão genial!

Vou confessar que achei a Vivian (a traída) de uma classe… eu já tinha deixado a mulher banguela no primeiro “Ah, eu não tenho o que dizer”.

Melhor que o espírito de porco que postou esse vídeo no YouTube colocou o orkut das duas – Juliana e Vivian – e a foto do objeto de desejo: Cícero.

Sério? Esse é o Cícero?

O mundo tá perdido! Olha bem a cara desse infeliz! Haha! Se fosse comigo eu dava de presente pra amigue!

Uma resposta to “Amigas e rivais”

  1. Camy Cemin 07/07/2010 às 11:09 #

    ahuiehaehuiahiuea
    que pouca vergonha!

    eu também achei que os 10 min iniciais a traída se portou bem decentemente! hehe

Deixe um comentário

