Propaganda de impacto

24 jun

A primeira vez que eu vi essa propaganda achei que era o trailer de um filme super dramático.

Será que o cachorrinho escapou?

6 Respostas to “Propaganda de impacto”

  1. Thainar 27/06/2010 às 21:20 #

    Cara esse comercial, eh mt impactante,
    mostra oq pode acontecer, mt bom, pras
    pessoas pensarem nos eus, atos, achei
    mt legal, por esse lado, PARABENS”

  2. biah 27/06/2010 às 23:17 #

    gente.. eu jah tinha visto… vi de novo e me impressionei de novo!

  3. Milla* 27/06/2010 às 23:34 #

    Noooosa, impactante memsmo….mas fica uma preocupação,sera q o cachorrinho se salvou?
    (rsrsr)

  4. Caio Rossoni 28/06/2010 às 08:33 #

    nossa, coloca impacto nisso hehe

  5. Camy Cemin 05/07/2010 às 19:47 #

    Muuuito bom!!!
    Intensamente bom! heuhaiuea
    Vi nas tags irish add, e se realmente for o//
    Irlanda S2!!

    • Marii 06/07/2010 às 10:48 #

      É sim! Foi lá que eu vi! Fiquei passada! haha!

Deixe um comentário

