Só você!

19 jun

Fabito querido estava curtindo a maior fossa no show que fez ontem no Credicard Hall.

Enquanto cantava, soltava recadinhos claros para sua ex-amada Mari Alexandre:

-Tenta, tenta de verdade porra!

– Eu sou cabeça dura, não desisto!

– Sejam felizes de verdade. A dor também é boa, ajuda a crescer…. me amar é difícil…

– Chorei, mas não vou chorar mais. Mas não me deixa ir embora…

O momento de estrelismo-emoção ficou por conta do filhote Fiuk, que entrou no palco parecendo um fantasma, se jogou aos pés do pai enquanto esse cantava a famosa “Pai Heroi” e saiu sem nem dar tchauzinho…. e depois vem chamar a gente de “mores” no twitter..ai ai ai!

Mas a gente nem liga…

Fabito, senta aqui, chora no meu ombro e vambora pro sétimo casamento!!! Pq a gente AMA a família Jr! e se precisar de uma metade pra sua laranja…beijo e me liga!

Deixe um comentário

