Piloto inédito de “The Big Bang Theory”

8 jun

Um Sheldon muuuuito menos assexuado. Uma Penny (que na verdade se chamaria Katie) bem mais ácida. Sem Raj. Sem Howard. Mas com uma segunda personagem feminina fixa, Gilda (fazendo as vezes de Leslie). E com um Leonard…bom, o Leonard nem mudou tanto!

Assim seria “The Big Bang Theory” de acordo com o primeiro piloto da série, gravado para a temporada 2006/2007, se não tivesse sido rejeitado. O tema de abertura também era mais tímido, mas as piadas nerds são basicamente as mesmas!

Não sei se é porque eu já estou muito apegada a TBBT, mas acho que não gostaria tanto da série se ela fosse como o primeiro piloto nos mostra. O fato do Sheldon ser uma criatura completamente assexuada e estranha é umas das coisas mais engraçadas da série. E acho que a escolha de mandar a personagem Katie embora foi uma ótima idéia. A Penny é uma fofa e não é cheia de traumas sexuais.

Com certeza o programa não teria a mesma graça sem Raj e Howard! Mas talvez devessem explorar mais uma personagem feminina nerd como a Gilda (ou até mesmo a Leslie) como um sexto elemento da trama… mas esse é o meu lado feminista falando!

Vocês acham que a primeira versão se desenrolaria de forma parecida a que estamos assistindo atualmente?

Vi no ótimo Revista TV Séries!

UPDATE:

Pois é, realmente tiraram os vídeos do Youtube. Estou caçando fontes aqui pra postar o episódio inteiro. Enquanto isso, achei um vídeo que mostra um pedaço desse piloto.

UPDATE 2:

Esse é mesmo o único vídeo disponível, galera. Tem um blog que disponibiliza o downlod do episódio completo, se vocês quiserem me avisem nos comments que eu mando o link.

11 Respostas to “Piloto inédito de “The Big Bang Theory””

  1. Camy Cemin 09/06/2010 às 15:13 #

    uau! como assim?! hauieahuiea
    Tô no trabalho agora..mas ansiando para dar o play! hehee
    vou ver a noite.
    bjo bjo

    • Marii 09/06/2010 às 16:53 #

      os vídeos são bem legais… mas completamente diferente de TBBT q estamos acostumados! assiste e diz o q vc achou!! Bjks!!

  2. Deme 17/06/2010 às 01:47 #

    OS VÍDEOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONIVEIS!!!!

    Fiquei muito curioso, favor avisar: vivonarede@ymail.com

    • Marii 17/06/2010 às 10:50 #

      Realmente, tiraram os vídeos do Youtube. Estou procurando outras fontes pra ver se eu consigo postar.

  3. Israel 17/06/2010 às 14:52 #

    Coloca ai o link do blog, por favor !!

  4. Israel 17/06/2010 às 22:50 #

    Passa o link desse blog q tem epísódio completo, por favor !!

  5. Lucas 18/06/2010 às 02:24 #

    Beeem diferente mesmo, até a forma de atuar e falar está diferente, apenas com a mesma alma, me interessei bastante por esse episódio, bem que poderia postar o endereço de tal blog 😛

    • Marii 18/06/2010 às 10:17 #

      Meninos, mandei e-mail pra vcs! Vejam lá! Espero que tenham se cadastrado com e-mail de vcs de verdade! haha! Se não, me mandem o certo q reenvio o link!

      bjs!

  6. Juliana M. 18/06/2010 às 15:44 #

    Olá!!
    Também quero o link! Please!!
    Valeu! =D

  7. Ricardo Jesus 25/09/2010 às 21:34 #

    Neste site encontram não só esse episódio, como todos os outros legendados de TBBT e não só…

    espero ter ajudado…

    http://seriespt.novmp.com/

    • Marii 27/09/2010 às 17:46 #

      Valeu, Ricardo! Fica a dica ai, galera!

Deixe um comentário

