Fotos e vídeos do MTV Movie Awards

7 jun

Ontem rolou o MTV Movie Awards, sem grandes novidades. Crepúsculos arrebatou 5 prêmios, deixando claro que as modinhas fazem os vencedores. Teve apresentação da nova Cristina Aguilera que, na minha opinião, foi ridícula. Fiquei com um pouquinho de vergonha alheia quando aquele coração em neón começou a piscar na perseguida dela. Mas é MINHA OPINIÃO, ok?!  E a apresentação da Katy Perry foi bem chatinha. Ela também estava piscando, mas não só a periquita! Aliás, não é a primeira vez que ela se veste de luz… Enfim, apresentação morna com a participação de Snoop Dog. O problema da Katy Perry é que ela tenta muito ser sexy e não entende que isso tem que ser natural…

Só pra avisar, os vídeos estão péssimos e o som pior ainda. Mas é tudo que tem no YouTube até agora.

Em meio a tantas modinhas, acabou que quem chamou a atenção e arrancou risos de verdade da galera foram dois atores veteranos: Sandra Bullock e Tom Cruise. Ela ganhou o prêmio “Generation” por toda sua carreira entregue por Betty White, Bradley Cooper e Scarlett Johansson, que subiu ao palco “só” pra dar um beijão na homenageada da noite!

Já Tom Cruise participou não como o ator, mas como seu hilário personagem do filme “Trovão Tropical”, o produtor bizarro Less Grossman, que chegou a dançar no palco com Jennifer Lopes.

Agora, a lista dos vencedores em cada categoria:

Melhor filme: Lua Nova

  

  

Melhor Ator: Robert Pattinson

 

 

Melhor atriz: Kristen StewartLua Nova

 

Ator/Atriz revelação: Anna KendrickAmor Sem Escalas

 

 

 Melhor atuação cômica: Zach GalifianakisSe Beber, Não Case

 

 Melhor beijo: Kristen Stewart e Robert PattinsonLua Nova

 

  

Melhor vilão: Tom FeltonHarry Potter e o Enigma do Príncipe

  

  Melhor momento sem noção (best WTF moment): Ken Jeong – Nu em Se Beber, Não Case

 

 

 

Estrela global: Robert Pattinson

 O Mais Fodão (Biggest badass star) – nova categoria: Rain

 

 Melhor atuação com o c* na mão (nova categoria): Amanda SeyfriedGarota Infernal

 

  Melhor briga: Beyoncé Knowles vs. Ali LarterObsessão

 

E ai Zeca, o que você achou da premiação?

#SoBoring!

Alguém ai achou a premiação justa?

Todas as fotos foram retiradas do site oficial do MTV Movie Awards.

Anúncios

2 Respostas to “Fotos e vídeos do MTV Movie Awards”

  1. Camy Cemin 07/06/2010 às 21:21 #

    justa? ehauiheua nem de longe!!
    mas tudo faz mais sentido qnd a gente pensa que quem votou foram internautas que acompanham a MTV, na época em que eu fazia isso..acho que meus gostos eram parecidos com esses. hehe

    O bocejo sucesso de Zeca foi um final perfeito para uma série de premiações direcionadas à Lua Nova. hehe

    bjo bjo

    • Marii 08/06/2010 às 10:09 #

      é verdade, foram os fãs que votaram. nem tinha como esperar algo diferente. mas a premiação foi bem chatinha no geral… acho que nossa época de mtv já passou mesmo!!

      Bjks!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: