Keith Richards virou guru?

3 jun

A editora Objetiva lançou essa semana “O Que Keith Richards Faria Em Seu Lugar?”, livro com pensamentos do guitarrista dos Rolling Stones. Escrito pela norte-americana Jessica Pallington West, o livro é estilo “auto-ajuda” e tem a intenção de ajudar pessoas a superarem momentos difíceis.

To vivão!

Momentos como cheirar as cinzas do seu pai, por exemplo, Keith? Ou como sobreviver a queda de um coqueiro. Podemos esperar dicas também de qual o melhor hospital para se fazer um transplante de sangue completo?

É fato que Richards é uma lenda viva… aliás, o fato dele estar vivo é ainda mais impressionante do que ele ser uma lenda… mas pô, dificilmente alguém vai passar pelas coisas que ele passou, né?!

“O Que Keith Richards Faria Em Seu Lugar? resume todo o saber desse profeta do século XXI para que você possa aprender a superar os erros do passado, confiar nos seus instintos, dar a volta por cima e fazer o que Keith sabe fazer melhor do que todos e em grande estilo: sobreviver”, diz o release.

O livro já está a venda, mas se quiser dar um conferida antes de comprar, o site da editora Objetiva disponibiliza o download do primeiro capítulo do livro – “26 Ensinamentos de Keith Richards”.

Anúncios

Uma resposta to “Keith Richards virou guru?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Antes e depois dos roqueiros – #Diadorock « Múltiplos Pop! - 13/07/2010

    […] esses caras ainda existirem. Por isso tem gente ai mapeando os genes de um, escrevendo livro de auto-ajuda baseado nas histórias de outro… Mas como eles eram no começo da carreira e como estão agora? O talento é iquestionável […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: