Paiê, termina com a minha namoradinha por mim, pls?

25 maio

O blog Perez Hilton publicou que um tal de Joe Jonas terminou com a namorada, uma tal de Demi Lovato. E eu, que não faço a menor idéia de quem é quem, só resolvi postar essa “notícia” aqui porque o menino usou a velha tática de pedir pro pai fazer o trabalho sujo por você! Quem nunca pediu pra algum familiar terminar um relacionamento no seu lugar? Nossa, sempre que eu preciso dar o fora em alguém eu ligo pra minha mãe e pronto! Tudo se resolve!

Com esse cabelinho ai, já era de se esperar...

Deixe um comentário

